Rebreather Prism 2 Hollis

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Rebreather Prism 2 Hollis

Código: MLB1579483912 Marca:

Rebreather Prism 2 Hollis - Com um circuito totalmente fechado, ideal para explorar mar aberto, cavernas ou naufrágios. Esta unidade pode ser controlada eletronicamente ou manualmente, você que escolhe como deseja que o loop PPO2 seja mantido.

 

Inclui a opção de contra-pulsos montados na frente ou contra-pulsos montados na parte traseira. Combinado com o lavador radial montado na parte traseira, o Prism 2 fornece respiração fácil com baixo esforço resistivo e baixa carga hidrostática. O Prism 2 também foi testado pelo ANSTI a 100M e possui o menor WOB de qualquer CCR de gás misto no mercado. O kit padrão inclui um controle secundário eletrônico e displays de LED principais com um conjunto de placa traseira / asa que fornece um kit completo pronto para mergulhar fora da caixa. Tanques e válvulas são adquiridos separadamente.

 

CONTADORES FRONTAIS

Contrapartes duplos montados na frente fornecem ao mergulhador um reservatório flexível equivalente ao deslocamento máximo do volume pulmonar do próprio mergulhador e garante a menor carga hidrostática possível.

 

Esses contra-pulmões são equipados com sistemas de adição de gás automático e manual e uma válvula de controle de volume variável (usada na subida para ventilar o volume de gás em expansão excessivo ou para purgar o circuito). A adição de diluente é alcançada automaticamente à medida que a pressão hidrostática aumenta e o contra-pulmão empurra o atuador da válvula.

 

CONTADORES TRASEIROS

O contra-pulmão montado na parte traseira posiciona os pulmões atrás do mergulhador, deixando o baú livre para a fixação de tanques e acessórios adicionais. Isso também permite melhor agilização com menos arrasto e melhor ajuste horizontal.

 

Apresenta um design de bolsa de 2 peças para melhor desempenho do WOB e fácil remoção do pulmão interno para limpeza ou substituição. O design da válvula a montante da ADV é confiável e resistente ao fluxo livre, o que é um benefício para a adição de valioso gás diluente. Todos os sistemas de fornecimento de gás no Prism 2 têm função automática e manual. Retentor de água. As peças em T retêm o excesso de água do circuito respiratório dentro do contra-pulmão para facilitar a drenagem. Os encaixes de mangueira simplificados mantêm as mangueiras de LP direcionadas para dentro, o mais próximo possível do mergulhador, o que evita interferências aéreas. Os controles DIL e O2 MAV usinados garantem um design robusto e confiável, permitindo também o plug-in de gás externo de ambos os lados.

 

LAVADOR RADIAL MONTADO TRASEIRO

O Prism 2 utiliza um lavador de CO2 radial de 5,5 kg, embalado pelo usuário, que apresenta a melhor duração possível, isolamento e trabalho respiratório no rebreather. O recipiente do depurador é montado verticalmente na placa traseira e entre os dois cilindros de suprimento (um cada, oxigênio e diluente). A caçamba do lavador transparente é moldada em termoplástico projetado. Esse design exclusivo da Hollis garante que o depurador de CO2 seja instalado, embalado e fornece um visual para integridade positiva do loop.

 

ALTA PERFORMANCE DSV E BOV

Cada Prism 2 é enviado completo com um padrão DSV (Dive Surface Valve) e BOV (Bailout Valve) como uma opção disponível. O BOV possui uma válvula reguladora de alto desempenho, é incrivelmente leve e é um parafuso direto para o seu Prism 2 substituir o DSV. O Prism 2 BOV é considerado um dispositivo básico de segurança para o rebreather por muitos profissionais e atende aos requisitos de treinamento em cursos técnicos de rebreather.

 

ELETRÔNICOS

Os componentes eletrônicos, sensores e baterias são montados no conjunto do cabeçote eletrônico na parte superior do lavador, com mangueiras de alimentação que passam pelos ombros do mergulhador até o topo dos contra-pulmões. Um monitor primário de LED analógico oferece uma referência rápida do desempenho da unidade com indicadores de status e alarme, enquanto um monitor secundário digital OLED independente verifica o desempenho da unidade.

 

PERSONALIZAÇÃO COMPLETA

Encomendar um Prism 2 nunca foi tão fácil! Com a Xpro Aquatics, representante oficial no Brasil da Hollis, você adiciona rapidamente acessórios como BOV, tanques e válvulas de alto desempenho, ou até mesmo a gravação a laser de seu nome na própria plataforma, tudo de fábrica.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Compartilhar a paixão pela natureza, pelos animais, pelas pessoas, pelos amigos, pelos profissionais e pela beleza desse mundo. Oferecer produtos de qualidade por preços justos. Criada por mergulhadores profissionais com mais de 3000 horas de atividades ao redor do mundo. A marca busca atender os mais exigentes clientes trazendo, design, desempenho, qualidade e, acima de tudo, segurança.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Xpro Aquatics Ltda - CNPJ: 45.589.064/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail